Papaku - Casado levando porra de três negros



Quem tem amigos nunca está só. E quem tem amigos nunca fode só.

Quem leu meus contos sabe meu irmão, o Paulo Papaku, e o meu parceiro Gereba são negros safados e pauzudos que gostam de foder rabinhos e dividir com os amigos. Quando há um cuzinho precisando de mais de uma rola, eles me chamam e dividem a caça comigo. Mas nunca tínhamos fodido a três.

O fato é que eu estava num domingo, lavando o carro na porta de casa quando vejo o carro do Gereba se aproximando. Fui cumprimentá-lo e tive um surpresa: no banco de trás estava meu irmão, o Paulão. No banco do passageiro um cara lindo, cara de burguês, branco, cabelos castanhos, corpo impecável e cara de putão.

- Grande Beto Papaku! - saudou-me o Gereba - Deixa eu te apresentar um amigo nosso. Este é o Maurício, meu dentista. Nós viramos amigos. Hoje é o aniversário dele, e como a mulher e a esposa estão viajando, nós resolvemos dar uma festinha pra ele.

Meu irmão deu uma risada sacana no baco de trás. Não era preciso ser gênio pra saber que tipo de "festinha" eles iam fazer. Cumprimentei o gato.

- Muito prazer, Maurício!

- O prazer é meu - respondeu ele. Sua cara era típica de sacana que gosta de pica de negrão.

Gereba perguntou:

- E aí, Beto? Vai participar da nossa festinha?

- Até vou... mas agora eu to meio ocupado. Por que vocês não vão na frente, e daqui a uma hora eu to lá?

E assim foi. Terminei de lavar o carro, depois tomei meu banho, já de pau duro, pensando na putaria que ia rolar.

Algum tempo depois eu estava na porta da casa do Gereba. Toquei a campainha e ele veio abrir a porta. Abriu só uma fresta e disse:

- Entra logo que eu to pelado!

E de fato, quando entrei, Gereba estava pelado, com o pau mole e todo melado. Já tinha gozado!

- Betão, o casado é viciado em pau e leite. Teu irmão tá arrombando o puto no quarto!

E de fato eu já podia ouvir os urros do meu irmão e os gemidos do putinho. Fui ao quarto e a cena que vi era linda. Maurício, de quatro, exibindo seu corpo lindo, aliança na mão esquerda e meu irmão lhe socando o caralho no rabo.

- Aê, Betão! Olha que casado tesudo que a gente arranjou pra foder! - disse ele, sem parar de bombar naquela bunda suculenta.

Maurício, mesmo dominado pelo tesão, ainda disse:

- Ahhhhh... delícia! Mais um negro! Eu quero pica... que pica de negão no meu rabo!... Ahhh... fode, Paulão!

Gereba pôs lenha na fogueira:

- Maurício, o Beto é o mais pauzudo de nós todos. Mostra pra ele, Beto!

Tirei minhas roupas. O caralho já pulou pra fora como estaca pronta pra guerra. Ao ver o caralho em riste, Mauricio não se conteve:

- Puta merda.... que trolha enorme! Que lapa de piroca... ahhhhhh, fode! Que pauzão! Eu quero...

Subi na cama e, sem pedir licença, fui logo oferecendo meu mastro para aquela boquinha de puta. Ele não se fez de rogado. Abriu a boca o máximo que pode e começou a mamar. Com uma habilidade incrível ele me chupava ao mesmo tempo que meu irmão continuava socando violentamente seu cacete preto naquela bunda branca. Gereba delirava com a cena:

- Coisa linda! A esposa viaja e ele toma pica dos irmãos Papaku!

- Vocês são foda! - disse eu - Arranjaram um puto de primeira grandeza!

Maurício dava um trato espetacular no meu caralho. Sugava com maestria, deixando meu pau em ponto de bala. Paulão também delirava socando no seu rabo:

- Tesão de rabo, porra! - ele dizia. - Cuzão gostoso! Já tá cheio de leite do Gereba e vai levar mais!

- Então goza nesse rabo, Paulão! - incentivei eu. - Goza que depois eu termino de encher o tanque!

Nesse momento Maurício tirou meu pau da boca pra pedir:

- Isso! Goza, Paulão... Goza gostoso no meu cu.... quero porra! Me enche de porra quente!

Meu irmão não aguentou tanta putaria.

- Vou gozar caralho! Vou encher teu cu de porra... AHHHHHHHHHHHHHH!

Ele socou até o último milímetro e gritou de prazer. Maurício era só alegria!

- Ai que delícia!!! Quanto leite no meu rabo..... Tesão!

Quando meu irmão tirou o pau do seu cu, a porra pingava do seu caralho. Era o leite dele, misturado com o do Gereba. Maurício caiu de bruços, desfalecido, respirando fundo, explodindo de prazer. Parecia querer um descanso, mas o Papaku não é de dar descanso pra cu de casado. Perguntei:

- Quer levar mais leite nesse cu, seu veado safado? Quer leite do Papaku?

- Ai.... quero... mas vai devagar... é tão grande...

- Grande é a tua vontade de levar leite, seu puto!

Abri aquelas nádegas. Bunda de macho, que é homem diante da esposa, mas nasceu pra levar piroca. Seu cu estava vermelho depois de levar duas pirocas negras em sequência. A rosca arrombada permitia ver que lá dentro havia um verdadeiro mar de porra quente e branca. Um pouco vazava, escorrendo para cama. Uma cena linda e excitante.

Pincelei a cabeçona na entrada daquele rabo. A porra dos meus amigos serviria como lubrificante natural. Provoquei o puto:

- Quer pirocona nessa bunda, quer?

- Ahhhh... quero.... vem.... me fode!

Depois de ter levado duas picas eu não precisava ter piedade daquele rabo. Enfiei de uma tacada só! Maurício gritou como uma cabrita sendo varada por uma lança:

- AAAAAAAHHHHHHHHH caralho! Aaaii meu rabo! Caralho, tá me rasgando!

A sensação de enfiar o pau num cu cheio de leite é maravilhosa. Com a entrada do Papaku, uma parte da leitada vazou pelos lados. Eu sentia meu pau mergulhado numa deliciosa poça de líquido quente, tudo dentro de um cuzão gostoso e safado. Quando o cacete entrou até o último centímetro Maurício parecia estar perdendo os sentidos de tanta dor e prazer:

- Ahhhhhh.... entrou.... entrou tudo no meu cuzão...delícia....ahhhhhh

Eu joguei todo o corpo sobre ele. De bruços, ele ainda empinava o rabão, pedindo mais piroca.

- Teu rabo é uma delícia, seu puto! Tá cheio de leite e vai levar mais!

Iniciei as bombadas sem piedade. A cada socada eu ouvia o barulho da porra sendo batida dentro daquele reto. Meus amigos, com seus cacetes melados, incentivavam a foda:

- Arromba esse rabo, Betão!

- Vai... soca sem dó! Soca que esse putão gosta!

Cheio de esperma, aquele cu deixava meu pinto deslizar lindamente. Eu metia com toda força. Encostei a boca no ouvido do puto e perguntei:

- Gosta de pica, veadão safado?

- Ahhhhh.... isso! Adoro.... aiiii, soca! Soca fundo!

- Cadê tua mulher?

- Tá viajando.... ahhhhhh... e eu to dando o rabo! Delícia!

Ele virou a cabeça pra trás e esticou a língua, que eu chupei deliciosamente. Boca gostosa, de macho lindo e depravado.

- Vou encher teu rabo de porra! Você vai explodir de tanto leite no rabo, seu putinho safado!

- Vem.... goza! Dá mais leite no meu rabo! Fode, machão... fode sem dó!

Acelerei a foda. O leite dentro do rabo já devia estar virando manteiga. Senti o meu próprio leite subindo pelo saco, pronto pra jorrar.

- Vou gozar caralho! Vou encher teu cu com a minha porra.... Toma leite, filho da puta! Toma, arrombado.... AHHHHHHHHHHHHHHH Gozeiiiiiiiii!

Jorrei... jorrei com gosto, com vontade! Jatos e mais jatos de leite de Papaku. Maurício, de tanto prazer, não conseguia articular os pensamentos.

- Leite.... meu cuzinho....aaahhhhhh sou.... sou puta....leite...

Quando tirei meu cacete vazou muita porra. Vi que o seu rabo estava arrombado, largo. Dentro do seu cu, o que era um mar de porra, agora tinha se convertido em oceano. Boa parte vazou pro colchão.

Meus amigos me cumprimentaram pelo belo serviço. Paulão foi irônico:

- Essas esposas viajam bem no aniversário dos maridos, nem imaginam que eles dão um jeitinho de comemorar!

Rimos a beça. Maurício permanecia deitado, paralisado depois da pirocada que tinha levado. Gereba perguntou:

- E aí, puto? Cansou? Quer ir pra casa?

Com o resto de forças que lhe restavam, Maurício balbuciou:

- Quero mais... mais piroca... mais leitinho...

Não teve jeito, tivemos que recomeçar a sessão. Cada um deu mais um gozada. Quando ia ao banheiro, Maurício ia andando e a porra escorrendo por suas pernas. Casadão safado, que nas costas da mulher é um viciado em esperma.

E é pra isso que existem os amigos. Pra encher o rabo de putos assim com o mais puro leite de negro.

Beijos no cuzinho de todos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario hotstorm

hotstorm Comentou em 26/09/2017

Q sortudo einh, hummm, também quero.

foto perfil usuario debemcomavida1971

debemcomavida1971 Comentou em 07/09/2017

Grande Papaku. Delícia!!!!

foto perfil usuario gordogulososp

gordogulososp Comentou em 12/08/2017

Quero as 3 pra mim sem pena e muito leite no cu

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 07/05/2017

Sua criatividade nos enredos e qualidade narrativa são fantásticas e dignas dos aplausos da imensa legião de fãs que possui.

foto perfil usuario colorado-34

colorado-34 Comentou em 21/02/2017

tambem gostaria de ter 3 caralhos duro cheios de porra só pra mim

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 06/12/2016

ADORO LEITAR HOMENS CASADOS

foto perfil usuario walgle

walgle Comentou em 02/11/2016

Que delicia esse Papaku, quero ser sua cadelinha, acordar sempre com esse mastro na boca

foto perfil usuario alphagama

alphagama Comentou em 20/09/2016

Eu quero!

foto perfil usuario marcosagar

marcosagar Comentou em 29/08/2016

Parabéns! Quisera eu estar no lugar deste aniversariante!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/08/2016

Paulo, Beto(meu chará) e Jereba....delícia que seria de muita, mas muita sorte, tê-los numa foda! Betto(chará do Beto PAPAKU)

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 02/08/2016

Delicia de negros

foto perfil usuario danieldotado

danieldotado Comentou em 16/07/2016

Papaku é meu sonho!!

foto perfil usuario lcarlos

lcarlos Comentou em 15/07/2016

poxa cara eu fico aqui imaginando levando essas pirocas negras no meu cu

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 12/07/2016

Minha delicia cada conto um desejo,que ficara só no desejo mesmo o porque eu teria medo de você você ser muito agressivo não sei se eu gostaria do modo de infiar com tudo ,como sei que DOI muito . não leva a mau uma observação, VC não tem medo de fuder sem camisinha.pois é muito perigoso.se cuida mas. amo sentir prazer com seus contos.quero ver uma foto do papaku pode ser.BJ na ponta do papaku.

foto perfil usuario toni33

toni33 Comentou em 11/07/2016

caralho tb quero p papaku em mim!!

foto perfil usuario pasparakoroa

pasparakoroa Comentou em 11/07/2016

Delícia de conto, realmente excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55437 - Papaku - Descabaçando o missionário evangélico - Categoria: Gays - Votos: 55
55542 - Papaku - O padre gostoso levou leite no cu - Categoria: Gays - Votos: 33
55544 - Papaku - Pai e filho dividindo um caralho - Categoria: Gays - Votos: 42
55585 - Papaku - Arrombei o casado na presença da esposa - Categoria: Gays - Votos: 46
55647 - Papaku - O nerd virgem levou leite e mijo no rabo - Categoria: Gays - Votos: 22
55738 - Papaku - Ator cheirador arrombado no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 17
55785 - Papaku - Descabaçamento coletivo de evangélicos - Categoria: Gays - Votos: 18
55848 - Papaku - Meu sobrinho quis sentir no rabinho - Categoria: Gays - Votos: 35
55852 - Papaku - O marido foi comido e humilhado - Categoria: Gays - Votos: 19
55924 - Papaku - O enteado bundudo (Sexo em família) - Categoria: Gays - Votos: 18
55926 - Papaku - O pastor deu o cu no meio da igreja - Categoria: Gays - Votos: 10
56045 - Papaku - Jornalista xereta rebolou no meu caralho - Categoria: Gays - Votos: 14
56047 - Papaku - O sobrinho mais novo também quis pica. - Categoria: Gays - Votos: 26
56137 - Papaku - Putaria no cinemão gay - Categoria: Gays - Votos: 12
56175 - Papaku - Incesto gay (Pai e filho se comendo) - Categoria: Gays - Votos: 16
56323 - Papaku - Deliciosas putarias no Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 10
56491 - Papaku - Skatista novinho deu no banheirão - Categoria: Gays - Votos: 20
56756 - Papaku - Enrustido descabaçado nos chuveiros - Categoria: Gays - Votos: 14
56864 - Papaku - Os dois sobrinhos juntos (incesto gay) - Categoria: Gays - Votos: 12
56968 - Papaku - Um PM puto e depravado - Categoria: Gays - Votos: 20
57024 - Papaku - Novinhos flagrados no troca-troca - Categoria: Gays - Votos: 25
57186 - Papaku - O pai de família virou puta na sauna. - Categoria: Gays - Votos: 18
57479 - Papaku - Na festa de casamento, o noivo foi fodido - Categoria: Gays - Votos: 18
57746 - Papaku - Estourei as pregas do caipira inocente. - Categoria: Gays - Votos: 19
57750 - Papaku - Dando leite no cu do gaúcho machão - Categoria: Gays - Votos: 14
57924 - Papaku - Um urso gordo e bundudo com tesão no cu - Categoria: Gays - Votos: 21
57929 - Papaku - Arrombei o alemão na Copa do Sexo - Categoria: Gays - Votos: 12
58473 - Papaku - Um novinho descobrindo o prazer de dar - Categoria: Gays - Votos: 21
58794 - Papaku - Saradão, musculoso... e arrombado! - Categoria: Gays - Votos: 18
59131 - Papaku - Louca fantasia de um casado de calcinha - Categoria: Gays - Votos: 15
59720 - Papaku - Lições anais para um cuzinho juvenil - Categoria: Gays - Votos: 18
60022 - Papaku - O cunhado se revelou um puto depravado - Categoria: Gays - Votos: 22
60369 - Papaku - O sobrinho trouxe um amiguinho - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 19
60450 - Papaku - O sobrinho trouxe um amiguinho - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
60921 - Papaku - Não comi o pai, mas comi o filho - Categoria: Gays - Votos: 20
61182 - Papaku - Bombeiro sarado no chuveiro da rodoviária - Categoria: Gays - Votos: 35
61653 - Papaku - Os garotos do time de vôlei juvenil - Categoria: Gays - Votos: 37
62199 - Papaku - Casado traído se vingou dando o rabo. - Categoria: Gays - Votos: 21
62295 - Papaku - Lekão surfista descobriu o sexo na praia - Categoria: Gays - Votos: 20
62443 - Papaku - O médico urologista não resistiu - Categoria: Gays - Votos: 22
62570 - Papaku - Ele casou, mas passou a lua de mel comigo - Categoria: Gays - Votos: 27
62869 - Papaku - O delicioso professor de Jiu-Jitsu - Categoria: Gays - Votos: 18
62951 - Papaku - O garoto que eu iniciei virou uma CDzinha - Categoria: Gays - Votos: 15
63658 - Papaku - O filho "tímido" da vizinha. - Categoria: Gays - Votos: 19
64049 - Papaku - Suruba familiar (irmão e cunhado) - Categoria: Gays - Votos: 23
64608 - Papaku - Gozando dentro do cu do casado - Categoria: Gays - Votos: 38
65571 - Papaku - Arrombando o estudante no beco escuro - Categoria: Gays - Votos: 20
65856 - Papaku - Ele só me chamava de papai - Categoria: Gays - Votos: 27
66067 - Papaku - Dois caralhos negros pra o cu do crente - Categoria: Gays - Votos: 24
66379 - Papaku - Descarregando no cu do garoto depravado - Categoria: Gays - Votos: 18
66761 - Papaku - Um putinho no fundo do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 36
67074 - Papaku - Um charuto quente no rabo do papai - Categoria: Gays - Votos: 24
67665 - Papaku - Traição sempre dá mais tesão - Categoria: Gays - Votos: 16
68574 - Papaku - Coroa saradão tarado pelo cheiro do macho - Categoria: Gays - Votos: 15
68890 - Papaku - O bumbum do anjinho loiro - Categoria: Gays - Votos: 31
69099 - Papaku - Casal gay experimentou o sexo à três - Categoria: Gays - Votos: 19
69872 - Papaku - A mãe dormiu, o filho aproveitou. - Categoria: Gays - Votos: 28
70451 - Papaku - Maconha e piroca pro garoto curioso - Categoria: Gays - Votos: 31
71517 - Papaku - Tetudo...bundudo...TESUDO! - Categoria: Gays - Votos: 17
72182 - Papaku - Festival do esperma no cu do estudante - Categoria: Gays - Votos: 24
73018 - Papaku - Machão de voz grossa rebolou no pau - Categoria: Gays - Votos: 28
73414 - Papaku - Passeando com o filho do patrão. - Categoria: Gays - Votos: 27
73794 - Papaku - O líder do grupo de jovens da igreja - Categoria: Gays - Votos: 21
74233 - Papaku - O marido da Viviane virou puta louca - Categoria: Gays - Votos: 26
77522 - Papaku - Passei o Natal comendo um bumbum novinho - Categoria: Gays - Votos: 26
77876 - Papaku - O noivo casou com o cu cheio de leite - Categoria: Gays - Votos: 32
80618 - Papaku - Entrevista de emprego acabou em sexo - Categoria: Gays - Votos: 33
80940 - Papaku - A volta do "filho" depravado - Categoria: Gays - Votos: 17
82676 - Papaku - Brincando com os primos (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 22
82678 - Papaku - Brincando com os primos (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 18
102293 - Papaku - O fisioterapeuta tesudo levou na bunda! - Categoria: Gays - Votos: 38
102678 - Papaku - Um policial com fogo no cu - Categoria: Gays - Votos: 26
102972 - Papaku - Que delícia de cuzinho! - Categoria: Gays - Votos: 23
103376 - Papaku - O anjinho loiro deu na frente do namorado - Categoria: Gays - Votos: 15
103712 - Papaku - Arrombei o cu do caminhoneiro sarado - Categoria: Gays - Votos: 31
104100 - Papaku - O prazer de transformar um machão em puta - Categoria: Gays - Votos: 22
104901 - Papaku - Saradão e bombadão, ele tomou no cuzão - Categoria: Gays - Votos: 16
106997 - Papaku - O casado do parque tomou leitada na bunda - Categoria: Gays - Votos: 27
108607 - Papaku - As fantasias do garoto da igreja - Categoria: Gays - Votos: 14
109312 - Papaku - Putaria gostosa com um novinho casado - Categoria: Gays - Votos: 29
109596 - Papaku - Negros pauzudos e lekes safados numa suruba louca - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico betopapaku

Nome do conto:
Papaku - Casado levando porra de três negros

Codigo do conto:
86042

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/07/2016

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


contos eroticos injecao cornovizinho nego come o viadoxvideogepardo72hq porno convidando colega de escolahetoro daddy sex video.comconto erotico irmazinha virgemContoerotico filinha pré adolecentecontos porno traicaoContos erotico me chamaram pra pescar mas eu tinha que leva a piranha da minha esposaCONTOS EROTICOS MINHA MULHER MANDOU O SEU AMANTE ME COMERBuceta e dindo vibrantesfui bem comida pelo meu motorista meu marido sabe que ele tem me comido ja a anos e ate tenho três filho com ele porno contocontoeroticoarrombadaContos50 cm minha picaconto vi minha mulher na surubaConto erotico de gravidacontos de sexo minha enteada so queria varacontos chupei o motorista da Uberconto praia nudismoconto erotico daniel excontoseroticos.vip/hetero/putinha-do-senhoriodoce nanda contos eroticosComto porno de madrinha sissy conto eroticoincestquadrinhoconto fuder obesa gordacontos eroticos coroa forrócontos. eróticos de estupro com desconhecido e gostei com fotoscontos eroticos de goiania com fotos gratisconto porno saiu sangueeu vi cacinha da minha psicóloga contoconto erotico dança e sexoContos eroticos com fotos de podolatria chupando pes de primas novinhas e acordadasespirrei leite no metro conti eroticoronicleisilvavideo porno quadrinhos... a tutora gostosaesposa safada e chifreiraconto erotico novinha surubaconto erotico de incesto: dei ate banho na mamaeseiosbicosgrandesmeninas irmas transandozoofiliabrasil.video/sexo-com-cachorro/mulher-fazendo-suruba-com-animal-no-meio-do-mato.htmlgay brincando com amigo hetero contos eroticosconto com fotos casal liberal primeiro menage masculinoconto erótico chupando o pedreiroconto erotico minha amante cinquentonaCONTO EROTICOS FLAGUEI MEU NAMORADO TRANSANDO COM OUTRA E PRIGAMOSvideo porno sequestrou minha filha e comeu ela a forca. gozando nelaMinha professora fez eu me vestir de menina e depois me comeu com um vibradorcontos eróticos enganada no boqueteraffa_ka instagram contos eroticoscontos erroticos de incertos filha amante do pai 2017rabao esposa praia contoconto erotico tirei.o cabaçoda moradora derua e de sua amiganegros enche casada de porra para corno limparmeu amigo arrombou meu cu contosmeu pai compro um dildo pra mim contos eróticos Mãe boqueteirá contoseroticosdei o cu no park de diversaoConto erótico escravqBucetas de velhas de 96anos fotosconto erotico mae fantaziada pro filho e ganha rolasou cd zinha sou do meu paisiririca no mato contosvideo porno mulheres com buceta emsada de tamto defudercontos porno gratis estupro submissãomeninas de moz flagras+pela maecontos eroticos com fotos transei por dinheirocontos eroticos de viados encubadoscontos eroticos com pai anãoconto velinho comedo ivagelica novinhacontos gays punhetei o meu sobrinhoflagras de mulheres andando de taxi de saia sem calcinha doida pra fuder 2017Contos erotico abuzei das filhas do meu amigowww.sogro pauzodo comendo cu da noraquadrinhos porno orgiavirgenspornoemquadrinhofoda flexível contos eróticosesposa da buceta lindaconto erotico um rasgo de audaciaporno gay transando grudadinhos na camaContos eronticos vendedor de cocaca na praiacontos eroticos com fotosexo na infanciaconto erotico de homem come a mulher que era louco por elacontos de sexo bar stripteasewww.contoseroticossobreincesto.com.brContos eroticos gays com peludocontos eróticos minha esposa trouxe sua sobrinha para morar com a genteContos reas meus filhos rasgaran meu cu virgemcontos eróticos de mulheres de Alenquertravestibebadacalcinhaconto escondido minha mulhercontos eróticos meu grelo enorme conto pornô de marido e chamando o sogro para poder ir junto com elesexo sogra